ATENÇÃO AS DICAS DE BELEZA 2012

04/10/2011 13:28

Cabelos soltos e despojados tendências 2011/2012

Os cabelos soltos e despojados serão tendências em 2011 e 2012. O estilo rock está com muitas novidades e tendem a revolucionar.

 

Cabelos em 2012

Em 2012 a tendência para cabelos  ainda vai ser do escandeado e do desfiado, o comprimento dos cabelos  vai variar de médio a longo, mas os curto não deixaram de sair da moda, surgindo com uma opção na hora de inovar. Os cabelos  devem ser bastante desfiados e com muitas pontas, a parte da frente sempre mais comprida do que a parte de trás, o que causa um efeito bem moderno e rejuvenescedor.
Já nas cores, o marrom e o dourado são uma tendência, cores muito utilizadas na Europa e Estados Unidos, dar um efeito de queimado nas pontas também é bem recomendado. Os tons de mel com partes loiras com certeza vão estar em alta no verão de 2012.

cabelos

Hoje em dia não existe mais aquela coisa de todo mundo só de cabelo liso, ou todo mundo de cabelo encaracolado. A tendência é deixar o mais natural possível, tanto os lisos como os encaracolados vão estar na moda, basta estar bem cuidado, com produtos específicos para tal tipo de cabelo.

Cortes de cabelos 2012

Em geral, os cortes vão estar mais despojados e com bastante movimento. Os cabelos naturais serão bem valorizados, junto com cortes assimétricos, repicados e despontados. A franja sempre vai estar na moda, e é uma saída para você que cansou do seu cabelo. A franja pode combinar com diversos tipos de cabelo, não só com o liso, como muita gente pensa. O corte que deve prevalecer é o chanel assimétrico com feios levemente defiados. Para cabelos mais compridos os cortes em camada serão bem comuns. Mas não se esqueça, antes de cortar seu cabelo, verifique se o corte vai combinar com seu tipo de rosto.

Agora não perca tempo, defina já seu corte e mude seus cabelos para o verão 2012